Ligue para Infinity +55 98 984984413

Suporte de TI

Detalhes sobre o serviço

Atualmente, o suporte em T.I é indispensável para qualquer empresa que tenha como objetivo melhor funcionamento dos equipamentos de Informática. Com os serviços de instalação de novos programas e equipamentos de acordo com as suas necessidades. Mantendo um contrato de T.I a sua empresa estará mais competitiva e vai obter os melhores resultados sempre.

Dispomos de:

  • Atendimentos 24 horas e helpdesk para abertura de chamados.

O suporte em TI é uma gama de serviços prestados com o objetivo de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas/equipamentos e sistemas de TI de uma empresa.

Ele também deve fornecer auxílio para a implementação de processos seguros que garantam a proteção de dados, construindo métodos para melhores práticas de uso dessas ferramentas e soluções.

Quais problemas as empresas enfrentam sem Suporte em TI?

Não há como negar que os avanços tecnológicos trouxeram inúmeras possibilidades para as empresas otimizarem os seus processos, aumentarem suas capacidades produtivas e, consequentemente, serem muito mais competitivas no mercado. Entretanto, para toda empresa que investe ou planeja investir em tecnologia e não quer ficar no prejuízo, faz-se necessário o auxílio de uma equipe de suporte em TI com profissionais especializados.

“Ah, mas a minha empresa quer crescer e não disponibiliza de recursos para gastar com ferramentas tecnológicas e um suporte”. Então, vamos imaginar este cenário: segunda-feira de manhã e você descobre que seu servidor de rede está completamente “morto”. Nenhum funcionário está conseguindo acessar seus e-mails, arquivos ou os dados de clientes, tarefas cruciais para executar a rotina de trabalho na empresa. Seus colaboradores estão em suas mesas. Alguns tentando achar um meio de trabalhar. Outros tentando encontrar um técnico freelancer que consiga ir até a empresa resolver o problema. A maioria, porém, está aproveitando o tempo sem trabalho. Só nessa “brincadeira”, horas de trabalho – e muito dinheiro – já foram desperdiçados.

Demos um exemplo rápido do que acontece em uma empresa que não tem serviço de suporte técnico contratado. É como não ter um plano de saúde – você pode precisar esperar bastante tempo para se consultar com um médico, e quando conseguir, talvez não resolva o problema com a devida qualidade. Ter um suporte em TI é prevenir que o seu negócio não seja prejudicado devido a um problema com um equipamento ou software da empresa. Muito pior que isso, já imaginou se a empresa sofrer um ataque cibernético? O fato é que, hoje em dia, os ambientes corporativos estão cada vez mais vulneráveis a invasões de hackers e o time de suporte é uma peça fundamental para evitar que informações importantes sejam furtadas ou apagadas.

Qual o valor de um suporte em TI?

Antes de qualquer coisa, é preciso que fique claro: os gastos com um suporte em TI não são despesas, mas sim investimentos. Partindo dessa premissa, o valor investido em uma companhia de TI séria e focada em alavancar seu negócio possibilitará que sua estrutura de TI será robusta e personalizada de acordo com suas necessidades e seu negócio terá à disposição um serviço de suporte em TI pronto para te dar auxílio local ou remotamente, sempre suprindo suas demandas e dando a fundamentação ideal para sua empresa nunca parar de crescer.

Ter a segurança de que, em qualquer situação adversa, haverá uma equipe de especialistas pronta para solucionar. Pequenas falhas, pontos de acesso e equívocos não causarão mais o mesmo dano de antes.

  • Consulte nossos valores para contratos de manutenção em equipamentos de T.I com visitas programadas e emergenciais.
Partners
Partners
Partners
Partners
Partners
Partners